terça-feira, 21 de outubro de 2014

Inscrições abertas para a Feira Social no Festival Cena Brasil 2014


Junto ao Festival Cena Brasil, paralelamente acontecem diferentes atividades com variadas expressões e linguagens, entre elas, a Feira Solidária de Economia Criativa, uma ação que promove o intercâmbio de culturas, ideias e informações entre as instituições que participam, os expectadores que prestigiam o evento e o próprio poder público. A tradicional Feira acontece na Praça do Fortim do Queijo em Olinda, com a participação de Organizações, Instituições, Pontos de Cultura, do Projeto Pro Jovem e diversos expositores, que interagem com a pluralidade e singularidade da nossa tradição.

As inscrições a Feira Solidária de Economia Criativa no Festival Cena Brasil 2014 vão até o dia 14 de novembro de 2014 e deverão ser feitas pelo e-mail: cenabrasilolinda@gmail.com ou pelo telefone (81) 3494-4478. Os participantes devem enviar para o e-mail de inscrição, arquivos contendo, o nome da mostra para a feira, fotos dos produtos que vão expor nos dias do evento e o comprovante de pagamento em anexo.

Critérios para as inscrições:
  • Não aceitamos materiais industrializados;
  • Materiais 100% artesanais;
  • De preferência materiais ligados a projetos culturais/sociais.

Direitos para os selecionados - para os participantes do evento será disponibilizado um galpão medindo 24m x 6m, onde cada integrante selecionado irá ter um estande medindo 2m x 1m (barraca) com direito a iluminação, segurança durante o evento e vigia noturno. Os materiais dos expositores poderão dormir nas suas devidas barracas, levando em conta que teremos vigias noturnos responsáveis pelo galpão.

Taxa de manutenção - Esse ano será cobrado uma taxa de manutenção e segurança das barracas para os expositores selecionados, no valor de R$ 30,00 que deverá ser pago através da conta na Caixa Econômica Federal – Banco: 104 - AG: 1582 – Opção: 003 - C/C: 880643-0 – Nominal a: OSCIP Diálogos, até o dia 14 de novembro de 2014, enviando o comprovante da taxa de pagamento em anexo junto ao material solicitado aos expositores.

Maiores informações sobre a feira social e para o depósito através do número (81) 3494-4478 / Falar com Wellington Santos (das 14h às 18h).

Cena Brasil junto com você! Arquejando atitude, transformação e multiculturalidade. Entre tantas emoções! Cena Brasil libera estilo, ousa originalidade e explode desenvoltura e presença no cenário histórico de Olinda.



Por: Renata Oliveira