segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Inscrições no 12º Festival Cena Brasil prorrogadas até o dia 9 de outubro

Banda VIBRAÇÕES, Cena Brasil 2013
Bandas, grupos e artistas devem enviar material
Ainda dá tempo. Foram prorrogadas, até o dia 9 de outubro, as inscrições para as bandas e grupos musicais que desejam participar da programação dos dois dias de celebração dos 12 anos do Festival Cena Brasil. Serão selecionadas cerca de 20 atrações para se apresentarem no evento, que acontece no final do próximo mês de novembro.

O evento é aberto ao público e acontece anualmente no histórico Fortim do Queijo, em Olinda, à beira mar da Cidade Patrimônio Histórico da Humanidade. Com um tema social diferente a cada ano, nesta edição os festejos trazem o slogan "Contra a intolerância religiosa e o racismo", que será alvo de debates na Roda de Diálogos, paralela ao palco.

INSCRIÇÕES – Os interessados devem enviar o material pelos correios contendo CD ou DVD, release, portfólio da banda/artista/grupo, até o dia 09 de outubro, para o seguinte endereço, Rua Maria Lúcia Almeida de Araújo (Guaraná), n° 24, sala 01, Qd. E3, Lt. 24, CEP: 53.370-550, Ouro Preto, Olinda/PE - Brasil. Fique antenado e olhe o regulamento de participação

Visite o Cena Brasil no http://cenabrasil.blogspot.com.br. Mais informações pelo e-mail do Cena: cenabrasilolinda@gmail.com ou pelo telefone: 81.3076-8586.

SERVIÇO:
Inscrições para 12º Festival Cena Brasil |Olinda | PE
Até o próximo dia 09 de outubro de 2014
Regulamento no blog cenabrasil.blogspot.com


Informações: cenabrasilolinda@gmail.com ou (81) 3076.8586


Texto por Cristiano Jerônimo
Foto por Thaysa Fidelis

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Chamada para TV do Festival Cena Brasil 2014

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Cena Brasil 2014 abre inscrições para Festival

O Cena Brasil abre inscrições para as bandas que desejam participar da 12ª edição. Participe! Venha prestigiar!

Os interessados devem enviar o material pelos correios contendo CD ou DVD, release, portfólio da banda/artista/grupo, entre os dias 01 a 30 de setembro, para o endereço: Rua Maria Lúcia Almeida de Araújo (Guaraná), n° 24, sala 01, Qd. E3, Lt. 24, CEP: 53.370-550, Ouro Preto, Olinda/PE - Brasil.

Fique antenado e olhe o regulamento de participação!
Mais informações pelo e-mail do Cena: cenabrasilolinda@gmail.com ou pelo telefone: 81.3076-8586

O Festival Cena Brasil é um Projeto que aflora diversas atividades em múltiplas expressões, o público incluso vivencia, dança, pensa, aprende e respira as linguagens artísticas. Os Shows possuem um panorama natural, pulsando as luzes e cores da nossa cultura, onde o público e artistas harmonizam e interagem a nossa tradição.

A cena está em você! Venha e faça a cena! O Cena Brasil em 2014 acontece na alta do verão e promete esquentar a Praça do Fortim do Queijo, fervendo a beira mar de Olinda, cidade patrimônio histórico da humanidade.

Cena Brasil junto com você! Arquejando atitude, transformação e multiculturalidade. Entre tantas emoções! Cena Brasil libera estilo, ousa originalidade e explode desenvoltura e presença no cenário histórico de Olinda. 


Por: Renata Oliveira
 

De Olinda, para o Mundo. Festival Cena Brasil 2014