sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Fotógrafos da Produção e Arte se destacam registrando Festival Cena Brasil 2013

A Produção Arte marca presença com uma equipe de fotógrafos no Cena Brasil, edição 2013, nas noites de 07 e 08 de dezembro. O festival proporcionou aos fotógrafos da Produção e Arte cliques formidáveis, com desenvolturas alucinantes.

O Cena Brasil em meio as luzes e cores da cidade de Olinda foi vitrine para grandes atrações de shows musicais, Roda de Diálogos, Feira Social de Economia Criativa, Gastronomia de Terreiros, Rádio Cena Brasil 90,9 FM e Streaming Shows Cena Brasil, transmitindo em tempo real todo o festival. Tudo isso serviu como estímulo e inspiração ao conjunto de fotógrafos presentes que registraram o Festival com amplas temáticas culturais e lindos registros fotográficos permitidos aos olhares.

Com uma efervescência de cultura, os fotógrafos que formaram o grupo presente na 11ª edição do Cena Brasil foram venturosos nos registros fotográficos, a festa serviu de excitação e inspiração para a equipe de fotógrafos da Produção e Arte, promovendo um ensaio fotográfico de grande sensacionalismo e repercussão. Um trabalho fotográfico de grande qualidade, o qual merece ênfase por expressar a linguagem artística da fotografia em tempo real.


Veja mais fotos da cobertura fotográfica nos link 1 e link 2



Por: Renata Oliveira

0 comentários: