sábado, 31 de agosto de 2013

Inscrições para o Festival Cena Brasil 2013

Não perca tempo! As inscrições para 11ª edição do Cena Brasil já estão abertas.


Para quem deseja participar, enviar o material pelos correios entre os dias 01 e 30 de setembro, para o endereço: rua Maria Lúcia Almeida de Araújo (Guaraná), n° 24, sala 01, Qd. E8, Lt. 24, CEP: 53.370-550, Ouro Preto, Olinda/PE - Brasil.

Não se esqueça de olhar o regulamento de participação!
Comentários e informação pelo E-mail do Cena: cenabrasilolinda@gmail.com 

Fique antenado!

O projeto Cena Brasil é um festival com múltiplas atividades, onde o público é convidado a dançar, pensar, aprender e vivenciar a arte em diversas expressões e linguagens.

Shows com um cenário natural em meio a luzes e cores da nossa cultura, público e artistas interagem com a pluralidade e singularidade da nossa tradição. Venha! Faça parte da Cena!

O Cena Brasil este ano acontece nos dias 07 e 08 de Dezembro, no auge do verão Olindense, na Praça do Fortim do Queijo, em plena beira mar de Olinda, cidade patrimônio histórico da humanidade. Cena Brasil no ar, contemplando onze anos de festa com grande atitude, multiculturalidade e transformação.

Entre outras façanhas! Cena Brasil ousa no estilo, explode nos quesitos de originalidade e marca presença no cenário histórico de Olinda.

Por: Renata Oliveira.