terça-feira, 16 de julho de 2013

Cena Brasil inicia trabalhos para próxima edição do festival em 2013

Vem aí mais uma edição do Cena Brasil, um festival com múltiplas atividades, onde o público é convidado a dançar, pensar, aprender e vivenciar a arte em diversas expressões e linguagens. O projeto encontra-se na 11ª edição e realiza os shows com um cenário natural em meio a luzes e cores da nossa cultura, onde o público e artistas interagem e exploram a pluralidade e singularidade da nossa tradição, sendo todos integrantes e ativos desta Cena.

Compatível com a efervescência cultural dos artistas e trazendo espaço para a massa sonora contemporânea, o Cena Brasil este ano acontece nos dias 07 e 08 de Dezembro, no auge do verão olindense, na Praça do Fortim do Queijo, em plena beira mar de Olinda, cidade patrimônio histórico da humanidade. A produção do festival já começou a articular com as possíveis atrações nacionais e internacionais e para a edição 2013, a festa vai homenagear o continente africano.

Mais uma vez o Cena Brasil no ar, agora contemplando onze anos de festa com grande atitude, multiculturalidade e transformação. Entre outras façanhas, o Cena Brasil ousa no estilo, explode nos quesitos de originalidade e marca presença no cenário histórico de Olinda.